Border é fronteira em inglês. Borderline é uma classificação utilizada para definir aqueles que estão sempre na linha de fronteira de uma drástica alteração de humor.
Lady Borderline sou eu! Uma senhora com seus conflitos, transtornos e distúrbios. Estou aqui para me revelar sem me mostrar…
Pois é vc não está sozinha, acredite! Acho que o melhor presente que um “borderline” poderia receber seria uma grande caixa contendo: ESTABILIDADE (não em cápsulas pq nos faria sentir como doentes e geralmente não gostamos disso – também), mas se ainda não é possível esse tipo de presente, o tempo,(vivos), se faz um grande aliado. Eu acredito na cura e espero que vc acredite também pq ela existe e é possível sim! Abraços.
Acredito na cura sim. E que bom que você deixou aqui esse comentário.
Demorei para responder porque só vi hoje! Não costumo entrar nessa parte do blog.
Abraços!
a cura existe , vai sendo conquistada aos poucos,dia a dia ,eu acredito ,tem que existir.!
Sim, rosilene! Mas ainda está um tanto complicado porque os tratamentos de que dispomos ainda são paliativos. Li um dia desses que até para o HIV já conseguiram um método de zerar o vírus… Como nós não temos algo contagioso nem corremos risco de morte iminente, os esforços para nossa cura ainda são escassos.
Eu não acredito na cura.
Mas acredito numa melhora incrível.
É o que tem acontecido comigo.
Pior do que ter essa doença;é não ter o apoio das pessoas 😦
Venha fazer parte de nosso grupo – Transtorno da Personalidade Borderline – conheça mais sobre o tema, vamos trocar informações e experiências com grandes profissionais da área bem como pacientes. O grupo já com quase 200 membros tem funcionado todos os dias com grandes participações e comentários. Venha vamos ajudar e ser ajudados.
http://www.facebook.com/groups/274357359264475/