Lady quem?

Border é fronteira em inglês.  Borderline é uma classificação utilizada para definir aqueles que estão sempre na linha de fronteira de uma drástica alteração de humor.

Lady Borderline sou eu! Uma senhora com seus conflitos, transtornos e distúrbios. Estou aqui para me revelar sem me mostrar…

7 comentários em “Lady quem?”

  1. Pois é vc não está sozinha, acredite! Acho que o melhor presente que um “borderline” poderia receber seria uma grande caixa contendo: ESTABILIDADE (não em cápsulas pq nos faria sentir como doentes e geralmente não gostamos disso – também), mas se ainda não é possível esse tipo de presente, o tempo,(vivos), se faz um grande aliado. Eu acredito na cura e espero que vc acredite também pq ela existe e é possível sim! Abraços.

    1. Acredito na cura sim. E que bom que você deixou aqui esse comentário.
      Demorei para responder porque só vi hoje! Não costumo entrar nessa parte do blog.
      Abraços!

    1. Sim, rosilene! Mas ainda está um tanto complicado porque os tratamentos de que dispomos ainda são paliativos. Li um dia desses que até para o HIV já conseguiram um método de zerar o vírus… Como nós não temos algo contagioso nem corremos risco de morte iminente, os esforços para nossa cura ainda são escassos.

  2. Venha fazer parte de nosso grupo – Transtorno da Personalidade Borderline – conheça mais sobre o tema, vamos trocar informações e experiências com grandes profissionais da área bem como pacientes. O grupo já com quase 200 membros tem funcionado todos os dias com grandes participações e comentários. Venha vamos ajudar e ser ajudados.

    http://www.facebook.com/groups/274357359264475/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s