Finalmente a copa do mundo acabou para nós porque mesmo com os jogos que ainda faltam nossas vidas voltam ao normal… Nem tenho mais o Maradona para ver e rir… Não me vale nada assistir ao que sobrou.
Resta apenas uma constatação: a equipe da Alemanha confirma meu prognóstico de que os jovens estão com a bola toda! Isso se aplica a tudo onde se busca o melhor desempenho. Principalmente a psiquiatras. Reforço: cuidado com os psiquiatras mais velhos, que se formaram há muitos anos atrás. Quanto mais próximos de Freud, mais perigosos! Mulheres, atenção redobrada, essas criaturas costumam achar que damos piti e que temos histeria… Lástima. Brincam com nossas medicações e usam pérolas para falar sobre nossas condições. Dia desses, um desses velhos, condenou um menino de 17 anos: disse ao pai que o menino não tinha conserto (um psiquiatra!). O pior foi que o pai acreditou!!! (sei da história porque convivo com ambos – pai e filho – e conheço a figura – o psiquiatra). Gente como esse senhor que falam essas coisas acabam mal, lembro de um amigo da minha mãe que tinha um problema pulmonar e foi desenganado por pneumologistas e viveu mais tempo do que os médicos que o haviam condenado à morte prematura… Coisas da vida…
Dependendo do psiquiatra podemos entrar pelo cano, como fizeram Brasil e Argentina. Deus que nos proteja!
Como eu sempre digo: achar um bom psiquiatra é mais difícil que achar um bom marido – e depende da proteção divina tanto quanto! Não largo o meu por nada…hehehe! (Que por sinal, também é quatro anos mais novo que eu!)
Boa sorte para todos nós!