E agora, com vocês, a estrela do dia: a gastrite!

Como se não bastassem todos os meus desgostos psicológicos e emocionais, eis que me aparece uma dolorosa gastrite.

Óbvio que algo físico deveria aparecer, mas eu estava bem mais confortável com as minhas herpes de stress. A gastrite dói, me deixa de cama, dá um desespero medonho! Que horror!

Mas, não tenho apenas más notícias. Melhorei bastante. Vai ver ter a dor da gastrite me distrai da dor interna abstrata. E a vontade de não viver passou. Ainda não posso dizer que estou feliz da vida, mas tenho conseguido encontrar sentido em algumas coisas e ver que nem tudo está perdido.

Há luz no fim do buraco do coelho!

Consegui voltar a realizar as atividades cotidianas, colocar em dia algumas coisas atrasadas, sair com algumas pessoas queridas, rir, ver um filme bobo, brincar entusiasmada com minha cachorra. Ela sim, parece saber tudo o que sinto. Uma sintonia afinadíssima! Nesse momento está aqui, tentando aquecer minha barriga dolorida. E haja chá!!!

4 comentários em “E agora, com vocês, a estrela do dia: a gastrite!”

  1. Oi, flor, que bom que melhorou um cadinho! É isso mesmo, força e um dia de cada vez. Muito cuidado com a alimentação e carinho com essa gastrite, tá? Beijo e melhoras.

  2. Oi… andei lendo seu blog e achei muitas coisas em comum. tb personifico a depressão, a ansiedade e principalmente, a angústia. Também me falta a vontade de viver, e coragem pra morrer. E diferente de vc, que acha a toca do coelho uma boa solução, eu qria ir para hogwarts. Aliás, filmes sao uma das poucas coisas me deixam feliz, enquanto assisto sinto que estou vivendo outra vida…

  3. Obrigada meninas pelas mensagens de apoio. Como vocês podem observar no meu post mais recente, estou indo muito bem!

    Meia borboleta, fiquei comovida com sua mensagem aqui! Vou olhar seu blog também. Gostei da idéia de ir para Hogwarts, no dia em que assisti ao primeiro filme do Harry Potter eu quis ir para lá imediatamente. E fiquei impressionada em saber que existe um parque que simula Hogwarts na Disney. Deu até vontade de ir conferir. Quem sabe?

    Beijos a todas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s